terça-feira, 17 de abril de 2012

EM DIA COM EVENTOS CORPORATIVOS

Já há algum tempo as empresas descobriram o evento como uma importante ferramenta de comunicação e marketing de relacionamento com seus públicos de interesse. É uma forma interativa de apresentar a instituição, seus produtos e serviços com muito mais qualidade e informação do que qualquer outro meio permite.
O evento corporativo planeja, organiza e operacionaliza eventos, como por exemplo: congressos, workshops, conferências, seminários, cursos, convenções, exposições, palestras, feiras, fóruns, simpósio, lançamentos, entre outros.
Um Evento Corporativo está diretamente relacionado à imagem de marca de uma empresa, entidade ou produto, e para sua execução várias atividades devem ser realizadas de forma simultânea, inúmeras pessoas com características e em situações diferentes são envolvidas, quer na operação, quer como participante. Ao se proceder a Gestão de um Evento Corporativo, é importante que se exercite em profundidade funções como o planejamento, a criatividade, o controle e a gestão das pessoas.

Equipe Renascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário